quarta-feira, 18 de março de 2009

15/03/2009 dom.TERRA PRETA

Domingo sai de casa as 6:30 da manha sem destino peguei a av.jacu pessego avistei o Hugo que ia para se encontrar com a turma (amigos do pedal) na av.imperador,eles tinham marcado para ir ate Terra Preta.
A turma saiu de manha rumo a rodovia Fernao dias , eu Pardal, Nem, Marcos, Hugo, Jeremias, Douglas e Fernando.
No caminho encontremos Tiago apelidado de alemão que se juntou a turma,fomos em sentido a serra de Mairiporã,eu subi na frente e pus um ritmo forte na subida que vai pro tunel,Douglas veio logo atras,depois em seguida veio,Fernando que me alcançou,esperamos a turma na entrada do tunel,chegando todos fomos ate o retorno de Terra Preta e voltemos.
Paramos em Mairiporã para lanchar e subimos a serra que vai pro tunel descendo a serra perto da vila Galvão uma sena triste, um corpo de ciclista vitima de atropelamento aguardava remoção junto as viaturas da policia,eu nao cheguei a ver a turma que me falou mais a frente.
Fomos embora pela av.taquatira a turma foram se espalhando cada um pro seu canto,eu e Hugo subimos a av.mogi da cruzes em sentido a av.imperador ate que meu pneu furou,conser
tamos e fomos embora.
Hugo foi para sua casa,eu dei uma passada na casa de um colega,descansei um pouco e depois
peguei o rumo de casa neste dia rodei 132 km.



ate a proxima Pardal










Nenhum comentário: